No 2º dia de serviço, motoentregador perde controle e bate em poste

Por conta do impacto, Paulo reclamava de dores da na região da costela, mas aparentemente, não sofreu fraturas

| GEISY GARNES E ANA PAULA CHUVA / CAMPO GRANDE NEWS


O entregador perdeu o controle da moto e bateu no poste da Avenida Alberto Araújo Arruda (Foto: Henrique Kawaminami)

Entregador, de 21 anos, foi levado para a Santa Casa depois de bater a moto que pilotava em um poste da Avenida Alberto Araújo Arruda, na Mata do Jacinto, em Campo Grande. Durante o socorro, ele contou aos militares do Corpo de Bombeiros que não sabe o motivo, mas perdeu o controle da direção e não conseguiu evitar a colisão.

Identificado somente como Paulo, o rapaz relevou que trabalha em uma marmitaria e dirigia pela avenida em sentido ao Bairro Coronel Antonino quando perdeu o controle, deslizou na pista e bateu de lado no poste.

Ao Campo Grande News, o patrão do entregador, Sérgio Júnior, relevou que hoje foi o segundo dia de trabalho de Paulo na marmitaria e que ele, inclusive, já tinha terminado o serviço, mas pediu a Honda Titan do restaurante emprestada para conseguir buscar uma correia nova para a moto dele, que arrebentou. No caminho, no entanto, sofreu o acidente.

Ele foi socorrido pouco depois, por moradores da região. Maicon de Castro, de 34 anos, mora a poucos metros do acidente e foi avisado por um amigo, que passou pelo local e encontrou o motoentregador caído. “Ele estava deitado no chão, levantou, atravessou a rua e caiu de novo', lembra.

O Corpo de Bombeiros chegou em seguida e prestou os primeiros atendimentos ao rapaz. Por conta do impacto, Paulo reclamava de dores da na região da costela, mas aparentemente, não sofreu fraturas. Ainda assim, foi levado para a Santa Casa para passar por exames.

Paulo não carregava nenhum documento pessoal, nem da moto e ninguém sabia informar seu nome completo. A Polícia Militar de Trânsito também foi chamada para registrar a ocorrência.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE