IVINHEMA: Mulher e irmã de traficante preso são flagradas com drogas

Ação policial da Força Tática aconteceu na noite desta sexta-feira (18)

| JORNAL DA NOVA


Celulares, drogas e dinheiro apreendido na ação / Imagens: Jornal da Nova

Uma mulher, de 18 anos, grávida, que foi presa no último dia (10) com seu esposo, de 25 anos, acusados de tráfico de drogas em Ivinhema, voltou a ser presa nesta sexta-feira (18), com sua cunhada, de 31 anos, por uma equipe da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar.

Consta na ocorrência policial, que a equipe realizava rondas nas proximidades do Terminal Rodoviário, mais precisamente na avenida Honduras, região conhecida como "cracolândia", quando avistou uma motoneta com duas pessoas, sendo que o condutor ao avistar a viatura, mudou repentinamente a direção em que trafegava.

Ao se aproximar da motoneta, os policiais conseguiram identificar como sendo duas mulheres e a garupa jogou um objeto plástico no solo, próximo à esquina de um bar.

Em abordagem, as mulheres estavam nervosas, a mulher, de 31 anos, era quem conduzia a motoneta.

Em buscas pelo local onde a garupa "dispensou" o objeto, foi localizada uma trouxinha contendo quatro porções de crack. A jovem é esposa do rapaz preso dia (10), com porções de crack, tendo inclusive tentado ocultar a droga no corpo da mulher.

Segundo insinuação protocolada no canal de denúncias da Polícia Militar, a jovem mesmo grávida, sua cunhada e ainda um primo, mantém a traficância, mesmo com seu esposo preso, nas imediações da rodoviária.

Vale ressaltar que a irmã do preso, é proprietária da residência onde ele foi detido com entorpecente há oito dias.

Em vistoria na motoneta e capacetes nada foi encontrado, porém, atrás da capinha do celular da grávida, havia R$ 20.

Segundo a polícia, não foi possível realizar busca completa nas suspeitas, tendo em vista que não havia no momento policial feminina e o local não era favorável para que a ação fosse efetuada pela equipe.

Ambas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE