PRF apreende 490 quilos de maconha em Nova Andradina

Em outra ação, uma mulher foi presa com maconha e skunk

| NOVANEWS/ACáCIO GOMES


Imagem: Divulgação / PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 490 quilos de maconha na tarde desta sexta-feira (18), em Nova Andradina.

Os policiais rodoviários federais estavam no quilômetro 129 da BR-267, quando deram ordem de parada a um veículo GM Astra, com placas do estado de São Paulo.

O condutor, porém, não obedeceu e empreendeu fuga, sendo que, após alguns quilômetros de acompanhamento tático, ele abandonou o automóvel às margens da pista e entrou em uma mata, não sendo encontrado.

Dentro do veículo, foram encontrados e apreendidos 490 quilos de maconha em fardos e tabletes. O veículo e a droga foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Outra ação

Em outra ação, a PRF apreendeu 106 quilos de maconha e 1,8 quilo de skunk, também nesta sexta-feira (18), em Nova Andradina.

Os federais realizavam fiscalização na BR-163, quando abordaram um VW Gol, com placas de Bataguassu. A motorista foi flagrada transportando os tabletes da droga escondidos no assoalho do veículo.

Ela confessou ter recebido o ilícito em Dourados e disse que deveria entregá-lo em Ribeirão Preto (SP). A mulher foi presa e encaminhada para a Polícia Civil em Nova Andradina.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE