Motorista de aplicativo é sequestrado por bandidos e pula de carro em movimento para escapar de assalto

Foi sequestrado quando procurava endereço de cliente

| MIDIAMAX/THATIANA MELO


Foto: Ilustrativa

Um motorista de aplicativo de 37 anos foi sequestrado na noite desta terça-feira (16), quando procurava pelo endereço de um suposto cliente que havia solicitado uma corrida, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

O assalto aconteceu por volta das 20 horas desta terça (16) quando o motorista procurava pelo endereço do cliente, quando parou o veículo Ford Ka sendo abordado pelos ladrões armados. A vítima foi colocada no banco de trás e foi obrigado a se abaixar.

A vítima contou que percebeu que passaram pelo bairro Tiradentes, e que durante o trajeto os bandidos tentaram quebrar seu celular e não conseguindo jogaram o aparelho para fora do carro. Ele foi levado para o bairro Jardim Noroeste.

Os ladrões pararam o carro a duas quadras do presídio e esperavam pelos comparsas, que não estavam no local combinado. Uma mulher estranhando o veículo parado se aproximou e a vítima conseguiu mostrar que havia sido amarrado e que se tratava de um assalto.

Nisso, os bandidos tentaram arrancar com o carro e a vítima pulou do veículo em movimento para fugir. Na delegacia, o homem contou que foi ameaçado a todo o momento com uma arma apontada para a sua barriga e que ouviu os ladrões conversando com outro comparsa pelo telefone afirmando que teriam de matar a vítima.

Entregador de pizza é surpreendido por bandidos escondidos…

Bandidos invadem casa, amarram mulher e criança e fogem com…

Assaltante preso ao roubar posto diz que precisava dinheiro…

O celular do motorista de aplicativo foi encontrado jogado próximo ao Hospital Regional da cidade. Os bandidos ainda não foram encontrados e não há informações sobre suas características.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE