Menina sequestrada em MS é encontrada e homem preso

Juliano foi preso na Colônia Estrella, nos arredores de Pedro Juan Caballero

| HELIO DE FREITAS, DE DOURADOS / CAMPO GRANDE NEWS


Juliano dos Santos Cabral foi preso com a menina sequestrada em Ponta Porã (Foto: Direto das Ruas)

Foi encontrada em território paraguaio a menina Ana Rosa Ramos Marques, 5 anos de idade, sequestrada entre a noite de terça-feira (1º) e a madrugada de ontem em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande.

A criança estava em poder sequestrador, o ex-presidiário Juliano dos Santos Cabral. Ele foi preso por policiais paraguaios. O bandido e a criança foram encontrados na Colônia Estrella, na zona rural de Pedro Juan Caballero, a 15 km da Linha Internacional entre as duas cidades.

Policiais civis de Ponta Porã estão se deslocando até a Colônia Estrella para trazer o bandido e a criança. Equipe do Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) também se dirige ao local para acompanhar a menina.

O ex-presidiário mora na mesma área de invasão onde a menina vive com a mãe em um barraco ao lado da casa dos avós, no Jardim Ivone.

Dependente de drogas, a mãe da criança passou o dia fora de casa ontem e só foi encontrada no fim da tarde. Ela estaria procurando a filha, mas conselheiros tutelares relatam que a própria família não queria denunciar o caso à polícia.

Só à noite, uma dia da menina foi levada pelo Conselho Tutelar à delegacia para formalizar a denúncia. Policiais encontraram manchas de sangue no quarto do barraco de Juliano Cabral. Existe suspeita que ele tenha estuprado a criança.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE