Em Taquarussu, PSDB terá chapa pura para sucessão de Roberto Nem na prefeitura

A campanha de sucessão terá dois novatos: Clóvis do Banco e Edson da Rádio

| NOVANEWS/BáRBARA BALLESTERO


Foto: Divulgação

Às vésperas de concluir seu segundo mandato no comando da prefeitura de Taquarussu, o tucano Roberto Nem, consolidou junto dos membros do partido a decisão pela continuidade de seu projeto com pré-candidato a prefeito e vice do próprio PSDB.

A campanha de sucessão terá dois novatos, Clóvis do Banco e Edson da Rádio. Eles não possuem histórico político, mas contam com a aceitação da população, conforme destacou Nem,“Decidimos por duas pessoas com histórias de vida bem parecidas com a nossa, de muita luta, dedicação e respeito ao próximo. A população tem se mostrado contente com essa escolha".

Segundo Nem, a ideia é oferecer para a população candidatos que tenham comprometimento com a continuidade do trabalho que vem sendo realizado, que respeitem os projetos que estão em andamento, garantindo assim que os investimentos e as obras continuem acontecendo.

Ainda sobre o projeto que os pré-candidatos Clóvis e Edson irão apresentar a população, Roberto Nem comentou que está sendo elaborado e ainda cabem contribuições. “Nossos pré-candidatos estão fazendo assim como fizemos lá atrás, estão ouvindo a população, caminhando e conversando, dentro do possível, considerando a pandemia, para oferecer um projeto consistente e com chances reais de ser colocado em prática", destacou.

“Prefeito e vice precisam trabalhar preocupando-se em investir os recursos com responsabilidade, acompanhando a realização das obras e serviços, mantendo boa relação com os vereadores, governador, secretários, deputados e em Brasília. Tenho certeza que o Clóvis e o Edson farão isso da melhor forma considerando que a principal característica dos dois é a facilidade que possuem de se relacionar com as pessoas, de entendê-las e atendê-las, com muita paciência e respeito", reforçou Roberto Nem. 



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE