Torcida do Palmeiras protesta contra a escolha de árbitro para a final do Paulistão

| GAZETA ESPORTIVA


Luiz Flávio apitou Palmeiras x Santo André, pelas quartas de final do Paulistão (Foto: Cesar Greco)

Após a Federação Paulista de Futebol anunciar que o árbitro Luiz Flávio de Oliveira vai comandar o apito na final do Campeonato Paulista, que será decidida entre Corinthians e Palmeiras, a torcida alviverde foi protestar na sede da FPF.

Luiz Flávio apitou Palmeiras x Santo André, pelas quartas de final do Paulistão (Foto: Cesar Greco)

Segundo a entidade, cerca de 20 pessoas foram até o local. Não houve depredações ou tentativas de invadir o edifício, apenas estenderam faixas e cantaram músicas em protesto. A principal reivindicação dos torcedores é o fato de não ter sorteio para a escolha do árbitro.

'Não é mole não, sem sorteio, vão roubar o meu Verdão!', gritavam os presentes.

A escolha de Luiz Flávio foi realizada em uma audiência pública realizada nesta quinta-feira pela Comissão de Arbitragem da Federação Paulista de Futebol. Os assistentes serão Marcelo Carvalho Van Gasse e Miguel Caetano Ribeiro da Costa. Já o VAR terá Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral.

Palmeiras e Corinthians decidem o Paulistão no próximo sábado, às 16h30 (de Brasília), no Allianz Parque. Como a ida terminou empatada por 0 a 0, quem vencer se consagra campeão Estadual. Se houve mais uma igualdade, a disputa vai às penalidades.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE