Irmãos presos com 3 ton de maconha construíam mansão com dinheiro do tráfico

Eles estavam construindo com o dinheiro ilícito

| MIDIAMAX


Caminhão carregado com maconha apreendido pelo Garras. Foto: Divulgação

Presos na tarde de segunda-feira (3) na região do Jardim Novo Século com mais de 3 toneladas de maconha, irmãos de 38 e 42 anos estavam enriquecendo com o dinheiro ilícito. A dupla estaria construindo uma mansão em Campo Grande com o dinheiro.

Segundo as informações do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros), os irmãos já eram investigados por suspeita de tráfico há algum tempo. Assim, foi identificado que eles tinham um lote no Jardim Novo Século, usado como ponto para carregamento de droga.

A partir do trabalho de inteligência, foi apurado que os irmãos carregavam um caminhão com entorpecente na segunda-feira. Então, por volta da 11h30 equipes foram ao local e localizaram os suspeitos carregando os 3.136,8 quilos de maconha.

Com isso os irmãos confessaram o tráfico e ainda revelaram que tinham armas de fogo em uma casa, no Los Angeles. No local, foram apreendidas a pistola Glock 9mm, com carregador, e o revólver Taurus calibre 38. Também foram apreendidas munições calibre 32, .380 e carregadores .380, além de duas camionetes.

Ainda foi identificado pelos policiais que os irmãos juntaram fortuna com o tráfico. Isso porque eles estavam construindo uma verdadeira mansão na região da Chácara dos Poderes. Já na delegacia, eles preferiram ficar em silêncio e passam por audiência de custódia nesta terça-feira (4).



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE