Homem é preso tentando arremessar maconha e cocaína para dentro de presídio

A polícia constatou a existência de mandado de prisão em desfavor do autor.

| NOVA NOTíCIAS


Divulgação

Nesta sexta-feira (31), homem de 31 anos foi preso após tentar arremessar maconha e cocaína para dentro do Estabelecimento Penal Jair Ferreira de Carvalho, em Campo Grande.

De acordo com o Campo Grande News, policiais do Batalhão de Guarda e Escolta da unidade de segurança avistaram o rapaz entrando em uma construção abandonada próximo ao presídio, por volta das 11h, momento em que o suspeito foi abordado.

Quando viu os policiais, o homem acabou retirando materiais de dentro de uma mochila, entre eles, tabletes de maconha. Ao ser questionado, o autor afirmou que arremessaria os itens para dentro do estabelecimento penal.

Os tabletes de maconha totalizaram 1,8kg, enquanto a porção de cocaína pesou 93,3g. Foi apreendido ainda um aparelho celular, que estava com o suspeito.

A polícia constatou a existência de mandado de prisão em desfavor do autor.

O suspeito foi encaminhado, junto com a droga, a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico ), no Jardim Itatiaia, e em seguida levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE