IVINHEMA: Acidente envolve três veículos na MS-276

| REDAçãO/ACONTECEUMS


Divulgação Corpo de Bombeiros de Ivinhema

Um acidente por volta das 05h32min, de natureza colisão frontal, a aproximadamente 200 metros da entrada do frigorifico Frigovema, na rodovia MS-276, saída para Nova Andradina.


No local, três veículos e cinco vítimas. A.M.M.B de 17 anos, ocupante do caminhão L1313 Azul, placas de Fatima do Sul/MS, encontrava-se presa às ferragens pela perna esquerda, sendo necessário o empenho de ferramenta hidráulica para seu desencarceramento. Já M.A.B de 37 anos, também ocupante do veículo, encontrava-se deambulando pelo local e reclamava de fortes dores na região dos arcos costais.


A vítima P.S.H. de 57 anos, ocupante da carreta FH 440 Branca, com placas de Ivinhema/MS, encontrava-se deitada ao solo em decúbito dorsal e reclamava de dores na região do tórax além de apresentar pressão arterial acima dos parâmetros normais.


Bem como as vítimas E.A.S. 28 anos e J.P.R de 38 anos, ocupantes da PickUP Strada de cor Branca, encontravam-se deambulada pelo local e por lá permaneceram após serem avaliadas prestando esclarecimentos a PRE (Polícia Rodoviária Estadual) da Base operacional do Distrito de Amandina.


Todas as vítimas, após socorridas e imobilizadas pelo Corpo de Bombeiros de Ivinhema, foram transportadas ao H.M.I (Hospital Municipal de Ivinhema), com exceção dos ocupantes da PickUp Strada que permaneceram no local.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE