Herói do Mirassol chegou 'só pra treinar', foi inscrito na 3ª e derrubou SPFC

| DO UOL, EM SãO PAULO


Zé Roberto comemora seu segundo gol pelo Mirassol contra o São Paulo, no Morumbi, pelo Paulistão 2020 Imagem: Reprodução/FPF

O Mirassol venceu o São Paulo por 3 a 2 na noite de hoje (29) e se classificou para as semifinais do Campeonato Paulista. A vitória histórica do clube do interior contou com um herói: Zé Roberto, responsável pelos dois gols da equipe no primeiro tempo.

O mais inusitado de tudo é que o atacante, parado desde que retornou dos Emirados Árabes, foi convidado pelo Mirassol para treinar com o elenco e manter a forma. Como o time avançou à fase final do Estadual, ele foi regularizado e inscrito ontem (28) e brilhou no confronto do Morumbi, nesta quarta-feira.

"Só vim para treinar. Nem nos meus melhores sonhos pensei nisso. Estava parado há muito tempo, vim dos Emirados [Árabes Unidos]. Acabou que eu ia jogar os dois primeiros jogos, não deu certo. Daí fiquei de boa, se surgisse a oportunidade para jogar contra o São Paulo iam me avisar", começou.

"Me ligaram na madrugada [de terça-feira], peguei um voo de Rio Preto para cá ontem [terça] e aconteceu isso. Foi algo especial, um dia de muita felicidade para mim", acrescentou.

O Mirassol foi um dos clubes que acabou desmanchado por conta da paralisação do campeonato com a pandemia do novo coronavírus. Como Zé Roberto estava treinando com o elenco, a diretoria resolveu inscrevê-lo para o mata-mata.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE