Funcionário desaparece ao sair para fazer entrega de materiais de construção

Empresa acionou a polícia e registrou boletim de ocorrência

| MIDIAMAX


Motorista desapareceu ao sair para fazer entrega. Foto: Divulgação

Funcionário de uma construtora desapareceu na manhã desta sexta-feira (24), depois de sair de Campo Grande para fazer entrega de materiais de construção em Santa Rita do Pardo, município distante 267 quilômetros da Capital.

De acordo com o empresário Erson Gomes de Azevedo, o trabalhador Márcio Soares Navarro carregou o veículo com materiais na quinta-feira, deixou no estacionamento da empresa e, nesta manhã, seguiu viagem. No entanto, não chegou ao destino como previsto.

“Ele saiu cedo, e quando foi 14 horas o pessoal da obra começou a ligar, dizendo que o material não havia chegado ainda', afirmou Erson. Como ninguém conseguiu contato com o funcionário, a empresa enviou um carro para procurá-lo, imaginando que o caminhão pudesse ter apresentado defeito na estrada.

Porém, nada foi encontrado. O celular da vítima consta que ela visualizou mensagens no aplicativo pela última vez às 06h50 da manhã. Depois não manteve mais contato. Por este motivo, a empresa registrou boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada).



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE