Rede CoronaVidas entrega mais de 300 'faces shields'

Na oportunidade foram entregues 394 protetores faciais (faces shields)

| REDAçãO ACONTECEU MS


A Rede CoronaVidas realizou a doação de protetores faciais no município de Ivinhema nesta segunda-feira (20), os protetores foram distribuídos para autoridades Militares e Civis, Defensoria, Promotoria, Entidades e Secretaria Municipal de Saúde.

Na oportunidade, foram entregues 394 protetores faciais (faces shields), e estiveram presentes parte dos colaboradores, como o empresário Fernando de Castro (ASUMAS), Valquiria Aparecida Gonçalves (SICREDI), Simone Rezende de Queirós e Maira Gonzaga Benevides (ADECOAGRO).

O ato de entrega foi realizado em três etapas, às 11:30 horas foram entregues aos representantes José Maria Pascoal (DIÁCONO/COMUNIDADE CATÓLICA) e José Wilson da Silva (COMUNIDADE EVANGÉLICA). Às 14:00 horas foram entregues para Polícia Civil, representada pela Delegada Dra. Gabriela Ribeiro de Souza e Violin; para o Corpo de Bombeiros, tendo o Ten. Eliel Rodrigues como representante, bem como para o Dr. André Santelli e Dr. Seme Matar (DEFENSORES).

Já por volta das 15:00 horas, em frente a Prefeitura Municipal, a Secretaria de Saúde e entidades do município receberam os protetores faciais, onde estiveram presentes o Prefeito Tuta, a vice-prefeita Genilda, a secretária Sonia Garção e os representantes das entidades contempladas: CARCA, Rede Feminina, Lar São Francisco de Assis, Cantinho Bem me Quer, Projeto Nova Jerusalém, Fundação Nelito Câmara e Apae.

A Dra. Mariza Fátima Gonçalves falou a reportagem do Site Aconteceu MS e explicou como funciona a Rede CoronaVidas, assista o vídeo:

Diácono José Maria representando a Comunidade Católica recebe protetores faciais (Foto: Aconteceu MS)
José Wilson representando a comunidade Evangélica recebe os protetores faciais (Foto: Aconteceu MS)
Polícia Civil representada pela Delegada Dra. Gabriela Violin recebe os protetores faciais (Foto: Aconteceu MS)
Corpo de Bombeiros de Ivinhema, representado pelo Com. Ten. Eliel Rodrigues recebe os protetores faciais (Foto: Aconteceu MS)
Secretaria Municipal de Saúde e entidades também recebem os protetores faciais (Foto: Aconteceu MS)


Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE