Polícia procura suspeito de estuprar o enteado de 1 anos e 9 meses

Conforme apurado pela reportagem, o estupro foi descoberto pela avó da criança, dois dias depois do crime

| GEISY GARNES / CAMPO GRANDE NEWS


Caso é investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Camapuã (Foto: MS todo Dia)

A Polícia Civil de Camapuã – cidade a 145 quilômetros de Campo Grande – procura homem suspeito de estuprar o enteado de 1 anos e 9 meses. O crime aconteceu no fim de semana. Populares tentaram agredir do autor ao descobrirem sobre os abusos, mas ele conseguiu escapar e fugiu do município.

Conforme apurado pela reportagem, o estupro foi descoberto pela avó da criança, dois dias depois do crime. Ela viu marcas no corpo do neto e o levou até o hospital da cidade, onde o abuso foi constatado. A mulher então denunciou o padrasto do menino como autor. Revoltados com a situação, moradores tentaram agredir o suspeito, que conseguiu fugir.

O caso foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil. Segundo o delegado Leonardo Antunes Ballerini Fernandes, a criança passou por exame de corpo de delito nesta segunda-feira (6) e agora o suspeito é procurado. Investigações apontam que ele não está mais na cidade.

Nas redes sociais, moradores do município chegaram a compartilhar a história para pedir que as pessoas denunciassem o paradeiro do suspeito. “Ele era apenas um anjinho de 2 anos e foi violado por um safado', escreveu uma das mulheres. Informações sobre o autor do crime podem ser repassadas a polícia pelo telefone: (67) 3286-1297.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE