Instrutores testam positivo para coronavírus e geram insegurança em alunos de autoescola

Autoescola pode fazer testagem em massa em outros colaboradores da autoescola de Campo Grande.

| MIDIAMAX


(Foto: Ilustrativa)

Dois instrutores da autoescola San Marino, em Campo Grande,testaram positivo para coronavírus, nesta segunda-feira (6). A informação acabou gerando preocupação e insegurança em alunos.

Segundo o reclamante, que preferiu não se identificar, os professores já foram afastados das atividades após o resultado positivo, porém, outros colegas ainda não teriam feito o exame e as aulas continuam acontecendo normalmente.

O proprietário do local disse que o funcionário comunicou o resultado recentemente, e disse que a informação é importante para que seja tomada as devidas providências. Se outros funcionários apresentarem sintomas, ele irá solicitar a testagem em massa.

“Se a autoescola tiver que fechar por 7 dias para que todo mundo faça o exame, que seja, porque é uma situação diferente. Torcer para que nenhum de nós tenha reação contrária, que o nosso corpo melhore. Isso é importante falar, é negligência não falar. Agora todos vão ter que se cuidar, a autoescola vai ser higienizada. O fato é o que o vírus existe e todos nós podemos pegar”, disse o proprietário do estabelecimento.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE