Ação conjunta da PM recupera carreta com queixa de estelionato que tinha como destino Nova Andradina

Policiais militares de Bataguassu e Brasilândia que agiram na recuperação

| JORNAL DA NOVA


Na noite de quarta-feira (1º), por volta das 22h, uma ação conjunta entre policiais militares de Bataguassu e Brasilândia recuperou, uma carreta com queixa de estelionato ocorrido no Estado de São Paulo.


A PM de Brasilândia recebeu denúncia, relatando que uma Scania de cor branca estaria transitando pela MS-395 e que a mesma poderia ter queixa de furto. De posse das características, as informações foram repassadas a guarnição de Bataguassu, tendo em vista que o veículo já havia passado os limites daquele município.

 

Os policiais em Bataguassu foram para a avenida Dias Barroso e abordaram a carreta que era conduzida por um homem, de 60 anos. Ao ser indagado, ele relatou que desconhecia que o veículo tinha queixa de estelionato. Relatou ainda que pegou a carreta de um motorista em Três Lagoas, e que deveria deixá-la em Nova Andradina.

 

Ao checar o veículo, a guarnição constatou que havia um boletim de ocorrência registrado em São Carlos (SP), pelo crime de estelionato. O proprietário da carreta entrou em contato com a PM em Brasilândia e disse que estaria se deslocando à Bataguassu para reaver seu veículo.

 

Diante dos fatos foi registrado boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, sendo o condutor e a carreta apresentados na unidade policial.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE