IVINHEMA: PDT apresenta seus Pré-Candidatos para concorrerem nas eleições em 15 de novembro

PDT apresenta seus 23 pré-candidatos

| REDAçãO


Pré-Candidatos do PDT de Ivinhema-MS

O Partido Democrático Trabalhista de Ivinhema-PDT, apresenta à sociedade seus 23 pré-candidatos aptos para concorrerem as eleições municipais que irão acontecer em 15 de novembro desse ano.

O Partido chega para essas eleições no município muito forte, pois o Deputado Federal Dagoberto Nogueira, que é o presidente estadual do PDT, colocou muitos recursos através de emendas parlamentares para asfaltamento e principalmente na área da saúde, totalizando quase 4 milhões.

Gersinho da Saúde e Róbinson Castilho são os representantes do partido na Câmara Municipal, ambos cumprem o primeiro mandato e destacam-se na casa, realizando um trabalho sempre em favor e interesse da população.

Conversamos com o Presidente Municipal do PDT, Michel Ângelo, que disse: "O partido nessas eleições está com um quadro de pré-candidatos muito qualificado, apto a concorrerem para prefeito, vice-prefeito e vereadores. Temos os empresários Amauri da Auto Elétrica e o Sérginho da Farmácia, além do vereador Róbinson, que podem ser nossos candidatos a prefeito ou vice", finalizou Michel.

A Redação do Site Aconteceums se coloca a disposição dos partidos para divulgarem suas pré candidaturas para as eleições de 2020.

 



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE