Marçal desiste e deixa caminho livre para Barbosinha na disputa pela prefeitura de Dourados

O democrata tem expectativa de que o PSDB apoie a campanha; nada está definido

| NOVA NOTíCIAS/REDAçãO,


Foto: Vagner Guimarães

O deputado estadual Marçal Filho (PSDB) anunciou que não vai concorrer à Prefeitura de Dourados. Assim o caminho fica praticamente livre para o pré-candidato, deputado Barbosinha (DEM), que deve tentar coligação com o PSDB.

O deputado Marçal afirmou que nunca se colocou como pré-candidato. “Na realidade, eu sempre afirmei que falaria sobre o assunto no momento certo. E como apresentadores de rádio tinham até o dia 1º de julho para afastamento, eu resolvi esclarecer minha posição na rádio', disse o tucano.

Ele explica que, apesar das pesquisas internas o indicarem à frente no pleito, ele entende que o momento não é adequado e que continuará atuando na Assembleia Legislativa e com projetos sociais pela rádio 94FM Dourados. Marçal não descarta apoio ao colega de parlamento Barbosinha, mas diz que a decisão final é do PSDB.

O deputado Barbosinha tem certa expectativa sobre uma parceria com o partido tucano. “Acho que é uma construção e acredito muito que a gente possa contar com o apoio do PSDB. Nós vamos buscar um diálogo e espero efetivamente e que possamos construir uma ponte', explicou.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE