Grupo de Oração Divina Misericórdia promove encontros semanais na Paróquia Matriz de Ivinhema

| REDAçãO ACONTECEUMS


A Paróquia Nossa Senhora da Conceição Aparecida, em Ivinhema-MS, promove todas as segundas-feiras, às 19h, o Grupo de Oração Divina Misericórdia. O encontro reúne fiéis para momentos de louvor, oração e reflexão sobre a Palavra de Deus, tendo como referência o Salmo 22.

 

No dia 24 de março de 2025, a pregação será conduzida por Gisele, trazendo uma mensagem de fé e esperança. Além disso, o grupo oferece um espaço especial para as crianças, permitindo que toda a família participe do momento espiritual.

 

O evento acontece semanalmente e convida toda a comunidade a vivenciar a espiritualidade e fortalecer sua conexão com Deus.

 

Para mais informações, os interessados podem procurar a Paróquia Nossa Senhora da Conceição Aparecida, em Ivinhema-MS.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE