Idosa é atropelada por caminhonete na calçada da Avenida Mato Grosso

Condutor diz que vítima chegou a dizer que já estava caída na calçada quando foi atingida pela Nissan Frontier

| CAMPO GRANDE NEWS


No chão, as marcas de sangue da idosa atropelada (Foto: Bruna Marques)

Idosa, de 76 anos, foi atropelada esta manhã (18), na Avenida Mato Grosso, no Bairro Santa Fé, em Campo Grande. A informação dada pelo condutor é que ela já estaria no chão quando a caminhonete passou, saindo de um estacionamento.

Uma idosa de 76 anos foi atropelada na Avenida Mato Grosso, em Campo Grande, após cair no chão antes de uma caminhonete passar por cima dela. O acidente ocorreu quando o marido da vítima foi estacionar o carro, deixando-a na calçada. Testemunhas afirmam que a mulher já estava caída quando o veículo a atingiu. O motorista, de 77 anos, afirmou não ter visto a idosa antes do atropelamento. A vítima foi socorrida pelo Samu com suspeita de fratura no fêmur. O condutor se comprometeu a prestar assistência à vítima.

O marido da idosa disse à reportagem que ela tinha exame marcado para 9h50. Como não encontrou vaga no laboratório, deixou a esposa na calçada, perto de academia e foi estacionar em uma rua lateral. Quando voltou, já viu a mulher caída, no meio do asfalto.

Uma testemunha, enfermeira de 33 anos, disse que chegou para treinar quando viu o acidente. “Eu só vi a caminhonete passando por cima dela'. A enfermeira prestou os primeiros socorros até a chegada da emergência. Diz que a ferida estava lúcida, mas não conseguia responder.

Das três faixas, duas estão interditadas para as ambulâncias e socorro da idosa, que está em uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel Urgente). A informação é que há suspeita de fratura do fêmur.

O condutor da Nissan Frontier, de 77 anos, disse que estava saindo da academia e estava parado na calçada, aguardando o fluxo de carro que descia a avenida. “Quando diminuiu, entrei na via e percebi na hora de fazer a curva que passei em cima de uma coisa', contou. Ao olhar no retrovisor, viu a idosa caída. “Parei no posto e vim ver o que aconteceu'.

O condutor diz que conseguiu falar com a vítima. “O que eu achei mais surpreendente é que ela me falou que já estava no chão antes de eu atropelar ela, como se ela tivesse caído na frente do carro e eu não vi'. O homem estava abalado e disse que irá prestar toda ajuda necessária.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE