Homem é preso após atear fogo em terreno particular

| DOURADOSNEWS / DA REDAçãO


Foto: Divulgação

Equipe da Guarda Municipal de Dourados prendeu um homem de 45 anos na manhã de segunda-feira (1/7), acusado de provocar um incêndio em uma área particular.

Conforme a ocorrência, por volta das 11h, populares acionaram guarnição relatando que viram um homem agachado colocando fogo em uma área de pastagem seca próximo ao bairro Esplanada, que estava margeado por uma extensa plantação de milho.

O fogo se alastrou rapidamente por todo terreno sendo necessário acionar o Corpo de Bombeiros para controlar o incêndio e evitar que passasse para uma plantação de milho ao lado.

Diante das características do autor os guardas municipais realizaram rondas nas imediações e localizaram o acusado no bairro Estrela Verá. 

Durante a abordagem relatou que ao passar por uma estrada vicinal entre os bairros Estrela Verá e Esplanada jogou uma bituca de cigarro acesa no mato seco o que ocasionou o fogo que se  alastrou rapidamente. 

Diante da situação o homem foi preso por provocar incêndio ao patrimônio de outrem, sendo  conduzido até a delegacia para os maiores os procedimentos legais.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE