Discussão termina com rapaz em estado grave após ser esfaqueado
Vítima de 28 anos foi atingida diversas vezes no tórax por dupla que fugiu em seguida
| ANA PAULA CHUVA / CAMPO GRANDE NEWS
Um rapaz de 28 anos foi gravemente ferido a facadas por dois ex-colegas de trabalho após uma discussão em Dourados, Mato Grosso do Sul. A Polícia Militar encontrou a vítima caída com ferimentos no tórax e um cabo de faca e um capacete no local. Socorrido pelo SAMU, o rapaz informou ter sido esfaqueado pelos autores, que fugiram após a briga. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.
De acordo com o boletim de ocorrência, equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada por volta das 19h30 de ontem e quanto chegou no local encontrou a vítima caída no chão com os ferimentos no tórax. Socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atendiam o rapaz.
Ele estava consciente e afirmou que os autores eram ex-colegas de trabalho, mas não sabia onde eles moravam. Segundo ele, os três tiveram uma discussão e os autores o esfaquearam. Em seguida, ambos fugiram.
No local, foram encontrados um cabo de faca e um capacete. A vítima foi encaminhada em estado grave para o Hospital da Vida e o caso registrado como tentativa de homicídio simples.