Homem é atropelado e morre enquanto atravessava rodovia
Vítima não portava nenhum documento, mas utilizava uma pulseira de hospital
| ANTONIO BISPO / CAMPO GRANDE NEWS

Um homem de 52 anos, identificado como Joaquim Alves Cordeiro, morreu após ser atropelado na BR-060, em Campo Grande. O acidente ocorreu enquanto ele atravessava a pista, mas o veículo envolvido não foi especificado. A PRF e o Samu foram acionados, e o óbito foi atestado. O corpo não tinha documentos pessoais, mas uma pulseira de hospital ajudou na identificação. Câmeras de segurança nas proximidades podem ter registrado o incidente, que está sendo investigado pela Polícia Civil como morte a esclarecer.
Conforme boletim de ocorrência, a vítima atravessava a pista, quando acabou atropelada por um veículo. Entretanto, o modelo do automóvel não está especificado no registro.
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada, assim como o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que atestou o óbito. Os agentes isolaram o local até a chegada da Perícia e da Polícia Civil.
Durante analise no corpo, não foi encontrado com o homem nenhum documento pessoal. Porém, ele utilizava uma pulseira de hospital, que continha nome e data de nascimento. Câmera de segurança de uma borracharia próxima do local pode ter registrado o momento do acidente.
O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.