Homem esfaqueia esposa, quase atropela policiais e acaba preso

Autor de 37 anos confessou o crime quando contido por equipe do Batalhão de Choque e levado para a Deam

| ANA PAULA CHUVA / CAMPO GRANDE NEWS


Marcas de sangue e chinelo da vítima no local onde crime aconteceu (Foto: Divulgação | Batalhão de Choque)

Homem  de 37 anos foi preso na noite deste sábado (9) após esfaquear a esposa e tentar atropelar policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar. O caso aconteceu no Bairro Jardim Centro Oeste, em Campo Grande, por volta das 23h. A vítima tinha ferimentos na cabeça e foi socorrida em estado grave para a Santa Casa. O autor foi encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) após confessar o crime.

De acordo com o Batalhão de Choque, a equipe fazia rondas pela região quando foi abordada por um vigia noturno na Rua do Patrocínio. A pessoa contou que havia uma mulher esfaqueada e que o autor do crime tentava fugir. Imediatamente os policiais se deslocaram para o local e encontraram a vítima caída dentro do quintal de uma casa agonizando.

Ela recebeu os primeiros socorros até a chegada do Corpo de Bombeiros. O autor estava dentro da cabine de um caminhão estacionado no local e, quando os policiais se aproximaram do veículo, o homem não acatou a ordem de abordagem e deu ré para sair da garagem. Neste momento quase atropelou os militares e a vítima que estava caída no chão.

Os policiais estão deram tiros nos pneus do caminhão e o homem parou o veículo descendo com as mãos na cabeça. Ele aparentava estar embriagado e foi contido pela equipe. Questionado sobre o que havia acontecido, ele contou que estava voltando de uma lanchonete com a esposa pela Avenida dos Cafezais quando se envolveu em um acidente de trânsito.

Segundo o relato do homem, ele bateu na traseira de um Voyage e fugiu do local. No entanto, alguns minutos depois de chegar em casa, duas pessoas foram ao local para falar sobre o acidente e então durante a conversa sua esposa saiu de dentro da residência e os dois passaram a discutir.

Durante a briga ele deu golpes de faca na cabeça da vitima que foi ferida perto do pescoço. A mulher estava muito ensanguentada quando os militares chegaram e foi socorrida em estado grave pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa. A faca de aproximadamente 25 centímetros foi apreendida pela perícia e o homem levado para a Deam onde o caso foi registrado como tentativa de feminicídio.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE