Corpo de mulher desaparecida é encontrado em usina de cana-de-açúcar

Lorrayne Rodovalho Fogel, de 33 anos, estava desaparecida desde o dia 8 de setembro e foi encontrada ontem

| ANA BEATRIZ RODRIGUES / CAMPO GRANDE NEWS


Fachada da Delegacia onde o caso está sendo investigado (Foto: Divulgação)

Lorrayne Rodovalho Fogel, de 33 anos, foi encontrada morta perto da usina de cana-de-açúcar, na tarde de ontem (16), em Costa Rica, município que fica a 326 km de Campo Grande.

O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição em uma propriedade rural próximo à cidade. Segundo informações do site local, os documentos pessoais dela também foram achados, mas a moto em que ela estava não foi encontrada.

A vítima estava desaparecida desde o dia 8 de setembro, segundo os familiares ela havia saído de moto na parte da manhã e não retornou para casa. A causa da morte continua sendo investigada pela polícia local.

O caso - Segundo informações do boletim de ocorrência, a mãe de Lorrayne tentou contato por ligações várias vezes, mas a vítima não atendeu. Além disso, familiares e amigos fizeram buscas pela cidade atrás de Lorrayne, mas foi sem sucesso.

Para a polícia, a mãe da vítima disse que ela tinha depressão, mas não fazia tratamento. O corpo de Lorrayne foi encaminhado para o IML de Paranaíba, onde os peritos devem investigar a causa da morte.

Com informações do site O Correio News 



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE