Depois de invadir farmácia, homem ameaça dar pedrada em funcionárias e acaba preso em Dourados
Ele foi contido na rua pelas atendentes, após levar três latas de leite do estabelecimento
| MIDIAMAX/MARCOS MORANDI
Homem de 27 anos foi preso após invadir uma farmácia localizada na Rua Hilda Bergo Duarte, esquina com Avenida Marcelino Pires, região central de Dourados. Ele ameaçou as funcionárias com uma pedra e anunciou o assalto.
Segundo o boletim de ocorrência, o autor invadiu o estabelecimento e disse que levaria três latas de leite e que ninguém o impediria, pois havia um carro esperando por ele do outro lado da rua.
Em seguida, mostrou uma pedra ameaçando uma funcionária: “Se você tentar me impedir, vou lhe acertar com isso, viu? Então, não me atrapalhe'.
Em seguida, o ladrão saiu da farmácia e depois de pouco mais de 20 metros, percebeu que uma das atendentes estava indo em sua direção. Ele arremessou a pedra contra ela, sem conseguir atingi-la.
Como ele não entrou em carro algum, a vítima e outra funcionária fizeram o que não é orientado pelas autoridades e reagiram. Elas conseguiram deter o homem até a chegada da PM (Polícia Militar), que o encontrou em frente a uma loja de ferragens, muito agitado.
As funcionárias e o acusado foram encaminhados para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as providências cabíveis.