IVINHEMA: 108 pessoas poderão ficar sem receber benefícios

| ACONTECEUMS


Segundo informações do Edwilson, coordenador do CRAS (Triguina), 108 pessoas que recebem mensalmente 998 reais, equivalente a um salário mínimo, através do programa BPC (Benefícios de Prestação Continuada) também conhecido como LOAS, poderão deixar de receber por falta de atualização de suas Informações Cadastrais.

Essas 108 pessoas estão há mais de 2 anos com essas informações desatualizadas e devem procurar a Assistência Social do município, localizada na Rua Ângelo Del Grandi, 257, no bairro Guiray, das 7 às 13 horas, de segunda a sexta-feira, para atualizarem seus cadastros.

Os beneficiários inscritos no Cadastro Único assumem o compromisso de prestarem informações verdadeiras e atuais sobre suas famílias, pois, o Governo Federal utiliza desses dados para conhecer as necessidades de cada um, oferecendo benefícios e serviços sociais que venham a contribuir para a melhoria de vida de todos.

Considerando que nenhum desses 108 beneficiários venham a regularizar a situação, além das dificuldades financeiras que irão passar suas famílias, mais de 107 mil reais deixarão de girar mensalmente na economia do município.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE