Preocupado com a segurança dos moradores e de todos que transitam por aquela região o vereador Marcio Alves apresentou indicação endereçada ao Sr Euro Nunes Varanis Nunes Superintendente regional do DNIT de Dourados solicitando que sejam desenvolvidos esforços no sentido de viabilizar a instalação de uma lombada eletrônica na BR 376 no trevo de entrada do loteamento Ecopark Residence em Ivinhema.

 

Marcio afirmou que sua indicação tem o objetivo de levar mais tranquilidade e segurança tanto para os moradores do residencial como também para todos que por ali transitam que enfrentam diariamente o risco de acidentes.

 

Patrolamento nas estradas das Glebas Azul e Ouro Verde

 

Marcio Alves ainda apresentou indicação endereçada ao Prefeito Eder Uilson França Lima com cópia ao secretário de Obras Adalberto Fresca solicitando que promovam o patrolamento das estradas da Gleba Azul e Ouro Verde.

 

Segundo o vereador a presente solicitação vem de encontro com a necessidade de melhorar o escoamento da produção; a atual situação das estradas vem prejudicando os produtores danificando constantemente os veículos que transitam por aquelas localidades finalizou Marcio Alves.

 

Marcio Alves e Juliano Ferro pedem Cascalhamento em todas as vias de acesso dos aviários

 

Os vereadores Marcio Alves e Juliano Ferro apresentaram indicação em conjunto endereçada ao Prefeito Eder Uilson França Lima com cópia ao secretário de obras Adalberto Fresca para que promovam o cascalhamento em todas as vias de acesso aos aviários e as granjas do Município de Ivinhema.

 

Na justificativa os vereadores afirmaram que a presente indicação é de suma importância haja vista que o município conta hoje com vários produtores rurais engajados na suinicultura e criação de aves.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE