Na sessão desta ultima segunda feira na Câmara Municipal de Ivinhema o vereador Estefan apresentou indicação endereçada ao Prefeito Eder Uilson França Lima solicitando a doação de terrenos para pessoas que estejam pagando aluguéis e em estado de vulnerabilidade.

 

Estefan afirmou em sua justificativa que é muito importante garantir a toda população o direito a moradia digna com direito social fundamental nos termos do artigo 6º da Constituição da Republica federativa do Brasil.

Segundo o vereador o grande objetivo desta indicação é viabilizar para a população em vulnerabilidade social acesso a terra urbanizada e a moradia digna e sustentável e implantar politicas e programas de investimentos e subsídios promovendo e viabilizando o acesso a habitação voltada a população de menor renda.

 

Área para ser destinada ao Polo de Saúde

 

Em mais uma indicação de sua autoria apresentada na casa de leis o vereador Estefan encaminhou expediente ao prefeito Eder Uilson França Lima solicitando a criação de uma área para ser destinada como Polo Saúde.

 

Estefan explicou em sua justificativa que com o evento de diversas especialidades na área da saúde em nosso município surge a idéia de criar um Polo voltado as diversas especialidades na área da Saúde tais como; Médicos, Fisioterapeutas, laboratórios, Clinicas, consultórios médicos, além de lojas de produtos ortopédicos, de materiais médicos hospitalar e óticas.

 

Assim como já temos na cidade o Polo Industrial vejo a real importância se se criar o Polo da Saúde que consistirá que o poder executivo destine uma área de doação de terrenos para esses especialistas um espaço consolidado para oferecer a população maior conforto e agilidade pois em um só lugar poderá ser realizado diversos exames, consultas médicas e compra de medicamentos além de atrair investidores da área de Saúde para o Município ajudando a crescer economicamente e contribuindo para a saúde da população afirmou finalizou Estefan.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE