Motorista bêbado invade quintal com carro e diz que PMs só prendem ‘cidadão de bem’

Desacatou os policiais após invadir a casa da vítima

| MIDIAMAX


Imagem ilustrativa

Na noite de domingo (24), homem de 41 anos foi preso em flagrante em Aquidauana, a 139 quilômetros de Campo Grande, por dirigir embriagado e ainda desacatar os policiais militares. Ele invadiu o quintal de uma residência com o carro e chegou a reclamar da atuação policial, dizendo que os PMs só prendiam ‘cidadão de bem’.

A equipe da Polícia Militar foi até a residência onde o Ipanema tinha invadido um quintal e o morador relatou que o motorista estaria bêbado e acabou fugindo do local em seguida. Os policiais fizeram buscas pelo veículo e localizaram o homem de 41 anos. Questionado sobre alguns amassados no carro, ele assumiu que invadiu o quintal de uma casa.

O homem estava visivelmente embriagado segundo os policiais e após ser dada voz de prisão começou a dizer que os militares eram vagabundos e que só prendiam cidadão de bem. “Por que não vão prender os caras que ficam roncando moto na vila?' questionou o homem. O teste de bafômetro acusou 0,86 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE