Polícia Militar prende quatro homens por violência doméstica no Vale do Ivinhema

No distrito de Ivinhema, Amandina, dois homens foram presos após causarem lesões em suas companheiras.

| ASSESSORIA DE COMUNICAçãO SOCIAL DO 8º BPM


A Polícia Militar do Estado do Mato Grosso do Sul, através das equipes de rádio patrulha do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) prendeu quatro homens durante o fim de semana em Angélica, Ivinhema e no distrito de Amandina pela prática de violência doméstica.

No distrito de Ivinhema, Amandina, dois homens foram presos após causarem lesões em suas companheiras. Um dos autores ainda foi flagrado portando arma de fogo. No local não há delegacia de polícia e os autores foram encaminhados para a polícia civil em Ivinhema.

 

Em Angélica após uma discussão de casal que levou as vias de fato em um bar, o homem de 57 anos foi detido pelos policiais. A mulher apresentava ferimentos causados pela agressão e as roupas rasgadas.

 

Já em Ivinhema um jovem foi preso após agredir sua mãe e ameaçar a mulher com uma faca e ainda ser flagrado com drogas para consumo.

 

Os agressores foram apresentados nas delegacias de polícia civil e após o registro dos boletins de ocorrências, ficaram à disposição da justiça.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE