Embriagado, foragido da Justiça causa acidente grave e vai preso

O acidente aconteceu na noite de ontem (21), numa bifurcação da Rua Francisco Pereira Coutinho com a Avenida Gualter Barbosa

| VIVIANE OLIVEIRA / CAMPO GRANDE NEWS


Cruzamento da Rua Francisco Pereira Coutinho com a Avenida Gualter Barbosa, no Bairro Nova Lima (Foto: Street View)

O ciclista Inácio Alexandre da Conceição Romeiro, 19 anos, sofreu ferimentos graves após acidente causado por um motorista bêbado e foragido da Justiça. O acidente aconteceu na noite de ontem (21), numa bifurcação da Rua Francisco Pereira Coutinho com a Avenida Gualter Barbosa, no Bairro Nova Lima, região norte de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, os pais da vítima relataram ao Corpo de Bombeiros que, Inácio seguia de bicicleta pela Rua Francisco Pereira Coutinho quando foi atingido por um VW Passat verde conduzido por Welinton da Silva Ribeiro, 31 anos. Inácio ficou gravemente ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa.

Ainda de acordo com registro policial, após o acidente Welinton tentou fugir, mas foi localizado e preso por uma equipe dos bombeiros, no cruzamento das ruas Claudio Manoel da Costa com a Monte Alegre. Como estava com licenciamento vencido, o Passat foi recolhido para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Welinton apresentava sinais de embriaguez e foi submetido ao teste de alcoolemia. O resultado foi positivo de 0,81 miligramas de álcool por litro de sangue. Durante a ocorrência, os policiais descobriram que Welinton era foragido da Justiça. Ele foi preso em flagrante e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE