Eleitores campo-grandenses que votavam na antiga Escola Riachuelo, onde atualmente funciona a Casa da Saúde, serão remanejados para dois outros locais. A mudança foi divulgada pelo TRE-MS (Tribunal  Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) e já será válida a partir dessas eleições municipais.

 

As alterações contemplam 11 seções eleitorais. O encerramento da votação na Casa da Saúde já havia sido anunciado em fevereiro deste ano. Inicialmente, as seções seriam transferidas para a Paróquia Nossa Senhora da Conceição, mas em virtude da indisponibilidade do local por festa tradicional que ocorre na mesma data, novo local teve que ser escolhido.

 

Segundo o TRE-MS, os eleitores serão divididos em dois pontos de votação. Aqueles que pertencem às seções 454, 468 , 483, 504 e 521 da Casa da Saúde passarão a votar na Mesquita Islâmica Luz da Fé situada na Avenida América, n. 657, Vila Planalto.

 

Já aqueles que integravam as seções 559, 577, 602, 621, 646 e 669 da antiga Escola Riachuelo foram transferidos para a Escola Estadual Maria Constança de Barros Machado, localizada na Rua Marechal Rondon, n. 451, Bairro Amambaí.

Todos os remanejados serão informados por meio de mala direta.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE