Ex-amigos, Léo Dias e Anitta se desentendem e trocam farpas na web

Colunista usou as redes sociais para falar da cantora, pediu distância da Poderosa e sobrou até pro atual namorado de Anitta, Gui Araújo

| MIDIAMAX


A amizade, se é que ainda existe, entre o colunista Léo Dias e a cantora Anitta está mais abalada que nunca. Na última terça-feira (19) uma série de desencontro de informações colocou mais lenha na fogueira e o jornalista criticou as atitudes de Anitta e pediu distância da cantora.

Tudo começou quando o jornalista noticiou, em sua coluna no UOL, que a mãe da poderosa havia deixado a sua mansão para voltar para Honório Gurgel, na Zona Norte do Rio, porque não estaria “aceitando mais a vida polêmica da filha”.

Anitta, no entanto, desmentiu a informação e disse que a mãe estava morando em frente à praia em um apartamento na Barra da Tijuca, na Zona Oeste. Mais tarde, a cantora voltou atrás e confirmou as informações de Léo, segundo ele, sob tom de ameaça.

Famosos criticam polícia do RJ por morte do garoto João Pedro

Moradora joga sujeira em terreno baldio e é surpreendida com ‘lixão’ em seu quintal

Tiago Iorc desiste de gerenciar carreira de Anavitória após brigas

Anitta afirma que arrumou um namorado

Aos gritos, Leo disse nos vídeos que cobrou que cantora falasse a verdade sobre o fato e que ameaçou de contar “outras verdades” da vida dela caso ela se recusasse a admitir que a mãe havia voltado para o subúrbio.

“Pra todos esses fãs idiotas da Anitta que me atacaram a noite inteira, pra vocês calarem a boca, a verdade apareceu. Ela falou a verdade, a mãe dela foi sim pra Honório Gurgel”, disse Léo. “É para vocês calarem a boca. Infelizmente, tive de voltar a falar com ela e botar uma realidade na cabeça dela: se ela não falasse a verdade, eu falaria outras verdades dela. Ai ela abaixou a bola e contou a verdade. Agora, vocês, fãs, continuem acreditando nesse personagem, porque o personagem que eu descobri não é nada agradável. Eu nunca mais vou falar da Anitta”, completou. E Léo ainda disparou: “Eu quero cada dia mais longe de mim. Para de me mandar mensagem!”

Aqui o vídeo que o Leo Dias fala sobre a Anitta. Uma total falta de senso e muita fala que reforça estereótipos ruins sobre o Candomblé. Problema dele com ela, ok. Meter a religião no meio? Pera aí, né. pic.twitter.com/RQZVOqgxJI

— Rennan Leta (@rennanleta) May 21, 2020

Na última quarta-feira (20), o atual namorado da cantora, o ex-‘De férias com o ex’, Gui Araújo, resolveu defender a amada em comentário, mas recebeu uma resposta nada agradável. Gui Araújo, no comentário em uma publicação nas redes sociais, colocou em xeque a credibilidade do jornalista: “Grande Leo, cada dia mais sem credibilidade, se é que já teve'.

Leo Dias, por sua vez, não ficou quieto e usou seu perfil nas redes sociais para detonar o ex-‘De férias com o ex’: “Não sei quem é essa pessoa, me disseram que é o da semana da Anitta. Gui Araújo, você quer saber o que ela falou na semana passada sobre ‘estar apaixonada’, dobre sua língua para falar de mim. É melhor alguém avisar para esse desavisado desse bofe da semana da Anitta para ele entender com quem ele está mexendo', concluiu o jornalista que escreveu a biografia não autorizada da cantora. 



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE