Brasileiro suspeito de roubos e assaltos é executado na fronteira
| MS EM FOCO
Um brasileiro suspeito de participar em roubos de caminhonetes em território brasileiro, é executado a tiros na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero no começo da noite desta sexta-feira (21).
Ele foi identificado como, Rony Maldonado Fernandes de 26 anos, que era investigado pelas polícias do Brasil e do Paraguai em casos de roubos e assaltos a proprietários de caminhonetes.
Segundo o “MS em Foco”, Rony estava no interior da casa de Carnes Santiago no bairro General Genes em Pedro Juan Caballero, quando dois homens chegaram de moto e um deles entrou no estabelecimento e atirou várias vezes de pistola contra a vítima.
Mesmo tendo recebido cerca de 10 tiros, ele ainda foi levado com vida para pelos socorristas do Corpo de Bombeiros de Pedro Juan para o Hospital Regional, mas de acordo com o médico Marcos Prieto, já chegou morto ao local.
A promotora de Justiça do Paraguai, Katia Uemura informou que Rony era de Bela Vista e que morava em Pedro Juan havia algum tempo e era investigado pelas autoridades da fronteira pela participação em roubos de caminhonetes que eram levadas para o Paraguai.
Ainda segundo as autoridades a morte dele deve estar ligada a atividade criminosa que ele desenvolvia ou em um acerto de contas entre membros do crime organizado.