Criança morre após ser atingida por televisão enquanto brincava

Menina foi levada ao hospital com trauma no tórax e não resistiu

| DAYENE PAZ / CAMPO GRANDE NEWS


Criança vítima de acidente em casa, nesta segunda-feira. (Foto: Divulgação)

Uma criança de três anos morreu na noite desta segunda-feira (26), horas depois de ser atingida por uma televisão enquanto brincava. O caso foi registrado na cidade de Vicentina, a 255 km de Campo Grande. O nome da menina será preservado pela reportagem do Campo Grande News.

O acidente ocorreu por volta de 13h30 e no momento, a mãe cuidava dos afazeres domésticos. A criança tentou pegar um brinquedo que estava próximo a televisão, que é um modelo antigo e com tubo. Ela se pendurou e o aparelho caiu em cima dela, causando graves ferimentos.

A criança foi socorrida e levada até a unidade de saúde local. Contudo, precisou ser transferida com urgência para o Hospital da Vida, em Dourados, distante cerca de 50 km de Vicentina. Ela apresentava trauma grave no tórax, recebeu atendimento médico, mas não resistiu. O óbito foi constatado no início da noite.

Segundo apurado pela reportagem, o corpo foi removido pela funerária local e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal). Na sequência, seria liberado para a família, a fim de serem realizados os procedimentos de velório e sepultamento.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE