Uma mulher foi resgatada pela Polícia Militar depois depois de ser espancada pelo marido na madrugada desta segunda-feira (30), em Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi encontrada caída, ensanguentada e com as roupas rasgadas. O homem, de 23 anos, foi preso em flagrante e levado para a delegacia.

 
A PM informou que recebeu denúncia de que um homem de carro foi visto abordando uma mulher na rua. Ele passou a agredi-la, a colocou no veículo e seguiu pela Avenida José Heitor de Almeida Camargo. Durante buscas, uma testemunha afirmou ter visto onde o homem parou e continuou com as agressões. Era uma residência.

 

Ao se aproximarem, os policiais ouviram gritos da mulher. A porta da casa estava aberta, meio pelo qual foi possível ver a vítima ensanguentada no chão, sendo espancada. O homem recebeu voz de prisão e chutou a porta para impedir a entrada dos policiais. Ele ainda tentou bater na equipe com socos e chutes.

 
A mulher, com medo, se trancou no banheiro. Diante dos fatos, o caso foi encaminhado à Polícia Civil. Além de bater muito na vítima, o autor ainda a ameaçou.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE