Flagrado levando droga para comprador em Harley-Davidson devia para traficante

O rapaz pegou a motocicleta do pai para fazer a entrega

| MIDIAMAX


Preso em flagrante no fim da tarde de sábado (28), rapaz de 23 anos flagrado levando uma porção de maconha na mochila enquanto pilotava uma Harley-Davidson confessou que estava devendo para um traficante. A princípio ele teria dito para os policiais militares que precisava do dinheiro e por isso estava fazendo o ‘serviço’.

 

Na delegacia, acompanhado de advogado, o rapaz contou que estava em Corguinho pescando com amigos, quando o traficante para quem ele deve chegou com a porção de maconha e orientou onde ele deveria entregar. Ele voltou para Campo Grande e na tarde de sábado foi fazer a entrega da droga.

 

O rapaz pegou a motocicleta do pai, mas acabou abordado pela polícia no caminho, por demonstrar atitude suspeita e fazer uma curva sem sinalizar. Ele acabou preso em flagrante e contou na hora da detenção que entregaria o entorpecente para um desconhecido por R$ 250. Ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

 

Detido em flagrante por tráfico de drogas, o jovem passa por audiência de custódia nesta segunda-feira (30), que determinará se terá prisão preventiva ou liberdade provisória.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE