Ismaily vai criar Instituto para ajudar crianças, jovens e idosos em Mato Grosso do Sul

Objetivo desenvolver e estimular a prática esportiva entre crianças, adolescentes e idosos, além de promover ações diversas (educativas, sociais, culturais e ambientais) em prol da comunidade local

| ASSESSORIA


Ismaily, jogador do time ucraniano Shakhtar Donetsk, vai fundar um instituto social para ajudar crianças, adolescentes e idosos na cidade de Angélica, interior do Mato Grosso do Sul.

O Instituto terá como objetivo desenvolver e estimular a prática esportiva entre crianças, adolescentes e idodos, além de promover ações diversas (educativas, sociais, culturais e ambientais) em prol da comunidade local.

Para isso, o jogador está reunindo uma equipe de colaboradores, entre familiares, amigos e pessoas dispostas a participar da iniciativa.

“O Instituto é na verdade uma associação sem fins lucrativos. Todo tipo de ajuda será sempre bem-vinda. Estamos unindo esforços para que essa ideia se torne realidade e contribua com uma sociedade melhor”, ressalta Ismaily.

 O jogador deve assinar neste final de semana um documento de criação oficial do Instituto, que será registrado em cartório.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE