Após Nelsinho dizer que abraçou ''meio Congresso'', políticos realizam exames para Covid-19

Presidente do Senado, que seria um deles, já testou negativo para o novo coronavírus

| MIDIAMAX


Nelsinho no Senado, no mesmo dia em que voltou dos EUA - Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado

Após o senador Nelsinho Trad (PSD) dizer ao jornal “O Globo” que teria abraçado ‘meio Congresso’ no retorno da viagem aos Estados Unidos, diversos políticos já realizaram exames para o Covid-19, o novo coronavírus. Neste domingo (15), a assessoria do senador informou que Nelsinho teria participado de comissões e reuniões das 16h às 18h, quando teria cumprimentado diversos parlamentares.

 

Ao retornar da viagem, o senador cumpriu a agenda normalmente no Congresso Nacional e, por volta das 18h, quando surgiram as primeiras informações de que o secretário de Comunicação Fábio Wajngarten estaria com sintomas do Covid-19, Nelsinho já teria se isolado em Brasília.

 

Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre, presidentes da Câmara e do Senado, além dos ministros Paulo Guedes (Economia), Henrique Mandetta (Saúde) e Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo), também formam cumprimentados por Nelsinho.

 

“Eu tenho certeza que peguei no avião”, declarou o senador. “Eu estava no banco ‘um’ e ele (Fabio) estava no ‘dois’, logo atrás de mim. Qualquer tossida ou espirro dele vinha na minha nuca”.

 

O deputado federal Fábio Trad (PSD) e Davi Alcolumbre já realizaram os testes. O do presidente do Senado deu negativo e do irmão do senador ainda não ficou pronto.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE