DOF recupera em Anaurilândia veículo furtado no Paraná

O condutor de 34 anos foi autuado em flagrante, pelo crime de Adulteração de Sinal Identificador de Veículo Automotor

| JORNAL DA NOVA


Veículo possuía registro de furto ocorrido na cidade de Cambuci (PR) - Foto: DOF/Divulgação

Na noite de ontem (10), um veículo Jeep/Renegade Sport, de cor cinza, com placas de Belo Horizonte (MG), furtado no Estado do Paraná, foi recuperado pelos policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), na região de Anaurilândia.

 

O condutor de 34 anos, não obedeceu à ordem de parada dos policiais e fugiu em alta velocidade, em alguns momentos, na contramão de direção colocando em risco a vida dos demais motoristas.

 

Após cinco quilômetros de perseguição. o homem abandonou o veículo e tentou uma fuga para a mata às margens da rodovia, mas foi capturado. Questionado sobre o motivo de não ter atendido a ordem de parada dos policiais, o suspeito disse que foi contratado para levar o veículo de Londrina (PR) até a cidade de Corumbá.

 

Após a checagem dos agregados (numeração de chassi e motor), os policiais descobriram um registro de furto ocorrido na cidade de Cambuci (PR). O documento obrigatório estava com a placa diferente da afixada no veículo.

 

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Anaurilândia, onde o homem foi ouvido e autuado, em flagrante, pelo crime de aulteração de sinal identificador de veículo automotor.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE