Em depoimento, menor disse que matou jovem porque sofria ''bullying''

O menor disse em depoimento que tinha uma rixa antiga com a vítima, por pertencerem a grupos rivais e sempre que se encontravam ele era ridicularizado e ofendido por Paçoca

| DOURADOS NEWS


Homicídio ocorreu na noite do dia 4 de junho - Foto: Dourados News

Adolescente de 16 anos, se apresentou no início da tarde desta segunda-feira (10),  no 1º Distrito Policial de Dourados, na companhia de um irmão maior de idade, e confessou o assassinato de Lucas Alisson Nunes Souza de 20 anos, o 'Paçoca', ocorrido na noite do dia 4 de junho, na Vila Cachoeirinha, em Dourados.

 

O menor disse em depoimento que tinha uma rixa antiga com a vítima, por pertencerem a grupos rivais e sempre que se encontravam ele era ridicularizado e ofendido por Paçoca. O adolescente disse ainda que no dia do crime eles tiveram novo encontro, quando as provocações se repetiram além de ter sido ameaçado por Lucas.

 

Ainda segundo depoimento do menor, a partir do último encontro ficou determinado a matar o desafeto e para isso foi para casa, pegou o revólver e disse ao irmão que estava tomando banho que iria matar Paçoca, que foi morto com um tiro nas costas, transfixando o peito. 

 

Já o irmão do menor, de 20 anos, disse que não teve qualquer participação na morte de Lucas e que após ser avisado das intenções do irmão, saiu atrás na tentativa de evitar o assassinato.

 

O delegado Rodolfo Daltro, responsável pelo caso, disse que nesta terça-feira (11), será divulgada uma nota oficial com detalhamento dos depoimentos prestados pelos irmãos, com relação ao crime. 



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE