A caminho de Nova Andradina, gerente e jogadores do CENA se envolvem em acidente no interior de SP

O acidente aconteceu na quarta-feira(05).

| NOVA NOTICIAS


O gerente de futebol do CENA (Clube Esportivo Nova Andradina), Anderson Ibrahin Rocha junto com o seu filho de apenas sete anos e os jogadores Ivamar Júnior e Guthere saíram ilesos do acidente que sofreram na tarde de quarta-feira, entre as cidades Santópolis e Piacatu, no interior de São Paulo.

 

Segundo apurou o Nova Noticias, os quatro seguiam em um Ford Ka, com placas de Goiânia – GO, com destino a Nova Andradina, quando o condutor do veículo perdeu o controle de direção, saiu da pista e capotou.

 

Apesar do susto e danos no carro, os ocupantes do veículo não sofreram ferimentos. O dirigente juntamente com o filho e os dois atletas já estão em Nova Andradina e os jogadores, inclusive treinaram nesta quinta-feira.

 

A expectativa agora da direção do CENA é conseguir a liberação dos jogadores para a disputado do campeonato estadual. Até as 16horas desta quinta-feira, o treinador Mirandinha tinha liberados no BID (Boletim informativo diário) da CBF a em condições de jogo 14 jogadores.

 

Pelo menos 10 jogadores que estão no elenco treinado, entre eles o meia atacante Vitinho, ex-Amparo – SP, que chegou nesta semana, aguarda a regularização da documentação.

 

O próximo jogo do CENA no campeonato esta agendado para sábado as 16horas no Andradão contra a Pontaporanense. No campeonato, em dois jogos, o tricolor do Vale somou apenas um ponto. Já a equipe da fronteira, segura a lanterna com zero ponto. Perdeu os três jogos.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE