Escola Pelezinho comemora 36 anos com equipes nas principais competições de MS

Aulas são realizadas em 6 unidades da Capital, com alunos de 4 a 13 anos

| KARINE ALENCAR / CAMPO GRANDE NEWS


Alunos e profissionais no campeonato da Taça Brasil de Futsal em Recife (Foto: Divulgação)

A Escola Pelezinho de Futsal, uma das mais reconhecidas no Estado, comemora 36 anos nesta sexta-feira (5). Desta vez, o aniversário é marcado pela retomada nas atividades que conseguiu encaminhar equipes para os principais campeonatos de Mato Grosso do Sul, além da Taça Brasil de Futsal em Recife, este ano.

O confronto fora de casa no fim do mês de julho, contou com atletas nas categorias sub 09, sub 10 e sub 13. Já o estadual, teve jogadores da instituição nas categorias sub 07, sub 09, sub 11 e sub 13.

Segundo Julio Cezar Pelezinho, que comanda a escola na Capital, o principal desafio nos últimos 12 meses, foi recuperar o trabalho que precisou ser interrompido em 2020 e 2021, período em que as aulas foram paralisadas por quase 5 meses 'para integridade e saúde dos alunos', em razão do Coronavírus.

Atualmente, as aulas são realizadas em seis unidades distribuídas em Campo Grande, sendo elas: Amanbaí, Monte Castelo, Chácara Cachoeira, Vilas Boas, Centro e Poli Dom Bosco, com jogadores de 04 a 13 anos.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE