IVINHEMA: Polícia Militar prende três pessoas por tentativa de homicídio

| ASSESSORIA DE COMUNICAçãO SOCIAL DO 8º BPM


A equipe de Radiopatrulha de Ivinhema foi acionada por voltas das 23 horas de quinta-feira (04) para deslocar até a Rua Remulo Guariente, Bairro Vitória, sendo informada que havia ocorrido uma briga e também havia uma pessoa esfaqueada.

Imediatamente a equipe policial compareceu no local e foi comunicada que um homem de 49 anos havia sofrido uma perfuração ocasionada por faca, na região do abdômen. Os policiais militares foram informados ainda que o autor de 42 anos tentou esfaquear outras pessoas que estavam no local, tendo elas corrido para não serem atingidas. Após atingir a vítima, o autor que estava acompanhado de mais duas pessoas fugiram do local, sendo localizados e detidos pelos policiais militares, em uma residência nas proximidades. Durante a abordagem as três pessoas foram localizadas três armas brancas (facas) escondidas na residência.

Durante entrevista, uma mulher de 39 anos envolvida na briga, disse que que houve uma discussão com a vítima e que ela teria sido agredida após se recusar a reatar o relacionamento com ele, quando começou uma briga envolvendo outras pessoas e ocorreu o golpe de faca na vítima. Diante dos fatos, os autores bem como as armas brancas apreendidas, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, para o registro da ocorrência.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE