IVINHEMA: José Wilson reivindicou asfalto para a Av. Canadá e um “quebra-molas” em trevo de acesso à entrada do bairro Eco Park

| ASSESSORIA CAMARA


Assessoria Camara

O vereador José Wilson (PSDB) realizou 2 (duas) indicações na noite da última segunda-feira (11) durante sessão ordinária realizada em plenário na Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão.

A primeira solicitação do vereador foi encaminhada ao Prefeito Juliano Ferro (UNIÃO BRASIL), com cópia ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, objetivando a execução do asfaltamento da avenida Canadá, até as imediações do bairro Jardim Aeroporto.

“Esta avenida divide o Jardim Aeroporto e bairro Vitória. É uma via muito importante e que infelizmente até hoje não possui asfalto. Esta obra vai trazer mais embelezamento para aquela região da cidade, sem contar que vai melhorar a qualidade de vida dos cidadãos que moram ou trafegam por ali”, justificou José Wilson.

Em sua segunda indicação, destinada ao prefeito e ao Sr. Euro Nunes Varanis Junior – Superintendente Regional do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte), o parlamentar solicitou a implantação de um redutor de velocidade do tipo “quebra-molas” no trevo de acesso à entrada do bairro Eco Park.

O vereador informou que na última semana houve um acidente que chocou o município, levando a óbito um casal. Segundo o parlamentar, se houvesse um redutor de velocidade, provavelmente a tragédia teria sido evitada.

Por fim, José Wilson também apresentou um pedido de Moção de Congratulação para a Igreja Assembleia de Deus Ministério MS- IEAD MS, representada pelo Presidente Pastor Eliel Araújo Alencar, juntamente com o Presidente Executivo Pastor Felipe Alencar, e o Pastor do Campo Willian Monteiro, em alusão ao 50º aniversário da Igreja em Ivinhema.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE