IVINHEMA: Dema solicitou a disponibilização de veículos para transportar moradores da área rural que fazem tratamento de saúde na cidade

| ASSESSORIA CAMARA


Assessoria Camara

Ocorreu na noite de segunda-feira (27), às 18:00h, a 55ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes.
O parlamentar Valdemar Angelo – Dema (PDT) realizou 1 (uma) indicação, sendo a mesma endereçada ao Prefeito Juliano Ferro (UNIÃO BRASIL) e à Secretária Municipal de Sáude.
O presidente da Câmara pediu que seja disponibilizado veículos para transportar até a cidade, todos os moradores da área rural, para tratamento de saúde. Ele informou que é importante ter a disposição um veículo para a área rural, visto que muitas vezes moradores de glebas tem agendamentos de saúde no Hospital Municipal ou Postos de Saúde, e com isso às vezes a pessoa que vai levar perde uma diária de serviço pra fazer essa locomoção com seu carro próprio.
“Em Ivinhema já tem disponível este veículo para a região da Vila Cristina, Gleba Azul, Ouro Verde, e no Assentamento São Sebastião. Por que as outras localidades também não têm este atendimento? Sabemos que o município tem carros disponíveis e isso ajudará muito a população”, justificou Dema.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE