A Polícia Civil descobriu nesta quinta-feira (23) um local de desmanche de motos no bairro Campina Verde, em Campo Grande. Investigadores acreditam que o local se trata de uma boca de fumo. Durante a ação da polícia ainda foram encontrados papelotes de pasta base.

 

De acordo com as informações da polícia, os investigadores da Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) e da Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos) faziam diligências, quando encontraram no local duas motocicletas furtadas e duas adulteradas.

 

Foram realizadas buscas no interior da residência, onde foram encontradas 27 paradinhas de pasta base, totalizando 64 gramas. Os policiais afirmaram que o local se trata de uma boca de fumo, onde usuários trocam produtos de crime por drogas.

 

Diante dos fatos, um adolescente de 17 anos, que estava no local foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde foi autuado, tendo em vista seu extenso histórico infracional.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE