Apontado como autor do furto do veículo Fiat Uno, cor vinho, ano 1999, ocorrido na madrugada de segunda-feira (20) na Rua Major Capilé, em Dourados, um homem de 29 anos foi preso prestes a trocar o veículo por drogas. As rodas originais, extintor, chave de rodas e outros itens já haviam sido negociados com traficantes.

 

Esse crime foi desvendado pela Polícia Civil através do SIG (Setor de Investigações Gerais), que identificou o autor como uma pessoa conhecida justamente por consumir drogas ilícitas e praticar delitos para manter esse vício.

 

Testemunhas relataram tê-lo visto momentos antes de furtar o carro perambulando nas imediações. No dia seguinte ao furto, terça-feira (21) o carro foi encontrado escondido em terreno baldio localizado no Bairro Jardim Arapongas.

 

Os policiais descobriram o endereço do suspeito, próximo de onde o carro foi recuperado. Às autoridades policiais, ele confessou o crime e informou já ter negociado com um traficante as rodas que estavam originariamente no carro, extintor, chave de rodas e outros itens por drogas.

 

Até mesmo o carro seria trocado por drogas na noite de ontem, mas essa negociação foi impedida pela ação policial.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE