IVINHEMA: Vereadores Claudião e Zé Picareta indicam a construção de um “quebra-molas” em rua do Bairro Vitória

| ASSESSORIA CAMARA


Assessoria Camara

Durante a 53ª sessão legislativa ordinária realizada na segunda-feira (13) no plenário da Câmara Municipal, os vereadores Claudião do Raio-X (PSDB) e Zé Picareta (UNIÃO BRASIL) realizaram juntos 1 (uma) indicação. Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema” para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador. 

Os parlamentares solicitaram a implantação de um redutor de velocidade, do tipo “quebra-molas” na Rua Yataka Takegawa (antiga Rua 14), nas proximidades do nº 1.020, no Bairro Vitória. 

“Eu e o Claudio fomos cobrados sobre este quebra-molas no bairro Vitória, peço ao prefeito e ao secretário que possam atender nosso pedido”, disse Zé Picareta.  

Claudião também complementou dizendo que o morador que os procurou, informou que pode acontecer algo grave em breve e não é o ideal esperar mais tempo pra fazer esta obra pra evitar acidentes: “Creio que o diretor Edmar estará olhando com carinho nosso pedido para atender a população”. 



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE